O maior guia Para Petrobras Carlos Eduardo Veiga

A Marinha é a força Ainda mais importante do Brasil. Se possui 1 lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Esse tópico, já usando quase 250 comentários, demonstra quão controversas sãeste as questões tratadas. Do porta blindada-aviões desborda-se para toda a estratégia por defesa naval. Fico a imaginar quãeste vibrantes devem ser os debates pelo interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

Sugiro a transferência da MB para Fernando por Noronha ou um outro lugar de que a afaste desta aura de que confunde a lógica, como parece de que temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, Este momento, para ser uma guarda costeira mambembe notável, exclusivamente, por deter ótima habilidade de modo a operações anfíbias.

Onde está escrito na matéria, ou nas declarações qual a embasam, de que se está querendo comprar um navio-aeródromo neste momento?

Reply Guilherme Reis 19 do fevereiro do 2018 at 11:44 Porreiro dia a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito que este estudo começando a partir de actualmente já dá 1 grande salto projetando este futuro da minha e sua esquadra e acredito qual com a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Ainda mais experiência em 1 navio “porta-helicópteros de assalto anfíbio” que exatamente nãeste a ser um “porta aviões”, como possui dimensões bem reduzidas em comparaçãeste com este NAe São Paulo, acredito qual pelo custo, manutençãeste e benefícios em Praticamente as futuras análises a melhor opçãeste de modo a este nosso país “enfrentando crises financeiras ou não pelo futuro” seria a opção para a aquisiçãeste por até mesmo “não só 1”, contudo quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir os nomes Rio do Janeiro e Espírito Santo).

Reply Dalton 17 de fevereiro de 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas por paises do precisamente porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou precisamente a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas de sobra para construírem e operarem um PA optaram em não ter o Genero do navio.”

Várias pontes derrubadas em guerra simfoitrica, certos movimentos ‘sociais’ em guerras Assim sendoétricas e ficamos entalados nas estradas. A rigor nos finas de semanada prolongados isso já acontece…

Reply Fernando "Nunãeste" Do Martini 17 de fevereiro por 2018 at 23:10 Marcos, independentemente DE graves situações de que envolvem a empreiteira, ESTES valores de modo a reembolsar a mesma sãeste em reais e impactam “só” na dívida interna, sendo pagos cá exatamente, e nãeste em euros, qual dependem de câmbio, impactam na balança de contas externas e na dívida externa.

A MB possui 1 “Colossal trauma”, uma “espinha por peixe” na garganta qual nãeste Pode vir a ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra DE Malvinas/Falklands em 1982.

MB nãeste consegue nem manter meia dúzia de escoltas velhas (Constate que escrevi VELHAS e nãeste antigas) male mal flutuando e me fala em Porta-Aviões….

Ademais, o investimento em radares OTH de Página inicial que está a ser realizado teoricamente minimiza a obrigatoriedade desse Género de instalação fixa. Este primeiro radar desse Género, até onde li pela última vez, já está em construçãeste.

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar utilizando a China. Isto interessa ao Brasil? E, se interessa, qual será este poder de fogo necessário para a MB ser uma força dissuasória para se opor a marinha chinesa pelo Atlântico Sul?

Ningué especialmentem começa a criar 1 bolo botando a cereja, portando este País do futebol só poderá operar navios aeródromos em, no mínimo, 15 anos. Para tanto é preciso turbinar o ProSuper e nãeste deixar o ProSub estagnar. A questãeste de que Teimavive pelo ar é: será que destemido POR DIA investiremos pelo mínimo 02% do PIB em defesa?

Depois aquelas de que entendem o texto, não entendem qual este precisamente foi descrito de modo a determidado contexto, não raro, até mesmo antigo, em que a guerra moderna já pode lhe deter alterado.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O maior guia Para Petrobras Carlos Eduardo Veiga”

Leave a Reply

Gravatar